Email: contato@viawebrs.com.br
Dúvidas ou reclamações.
Email: sac@viawebrs.com.br
Suporte Técnico.
Email: suporte@viawebrs.com.br
Fone: (51)4063-7891
Fone: (51)3034-7891


Observações Importantes antes de manter o contato com nossa central de atendimento:

- Verificar se o plug da tomada está ligado e se a rede elétrica está em perfeitas condições;

- Verificar se não há cabos desconectados;

- Verificar se não existem cabos danificados;

- Fazer o reset (Liga e Desliga) do rádio e de outros ativos que compõe a rede interna (desligar e aguardar 1 minuto, antes de ligá-los novamente);

- Manter uma boa manutenção do computador, com anti-vírus atualizado, e realizar limpeza do histórico de navegação com alguma frequência.

- Nos responsabilizamos pelos equipamentos comodatados que forma instalados pela nossa equipe;

- NÃO nos responsabilizamos pelos equipamentos do assinante (Hub's, Switchs, Roteadores, Computadores, Notebooks, ...;

- Atendemos a domicílio com custo de R$ 50,00 quando identificado que o problema é em algum dos equipamentos de responsabilidade do assinante ou por um dos procedimentos acima;

- Atendemos a domicílio sem custo caso o problema esteja em nossos equipamentos comodatados.

Precisando gerar a sua 2º via de boleto? Clique na Central do Assinante!

Clique Aqui!

© 2016 Viawebrs (Internet Banda Larga) | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Studio uéB

Scroll to Top